terça-feira, 2 de junho de 2015

ORAÇÃO DAS 13 ALMAS



Oh! minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas;
a vós peço pelo amor de Deus atender o meu pedido.
Minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas,
a vós peço pelo sangue que Jesus derramou, atendei o meu pedido.
Minhas 13 almas, benditas, sabidas e entendidas,
peço-vos pelas lágrimas que Jesus Cristo derramou de seu sagrado corpo, atendei o meu pedido. Meu senhor Jesus Cristo,
que a vossa proteção me cubra, que os vossos braços me guardem do no vosso coração e me proteja com os vossos olhos.
Oh! Deus de bondade,
vós sois meu advogado na vida e na morte;
peço-vos que atendei meus pedidos e me livrai dos males e dai-me sorte na vida.
Segue meus inimigos, que os olhos dos maus não me vejam, cortai as forças dos meus inimigos. Minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas,
se me fizerdes alcançar estas graças (pede-se as graças),
ficarei devota de vós e mandarei publicar esta oração, mandando rezar uma missa.
* Reza-se durante 13 dias, cada dia, 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria,
mantendo aceso 1 defumador - Protetor Espiritual.

É. É. É... É meu São Miguel
São Miguel é quem quem pesa as almas, é São Miguel
Traz o prato e a balança é são Miguel.
Para pesar as almas santas é São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário